Open Site Navigation
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Submissão de poemas para a antologia “No Cais do Amor” da editora Kulera



Está aberta até o dia 20 de Janeiro, a chamada para a submissão de textos poéticos para a composição da antologia “No Cais do Amor” chancelada pela editora Kulera para celebrar o amor. Os textos podem ser sumetidos pelo e-mail: editorakulera@gmail.com


Pretende-se com a iniciativa celebrar e repensar (n)o amor nestes tempos difíceis em que o novo normal introduz novas formas de ser e estar. A antologia vai reunir textos inéditos de autores com ou sem obra publicada como forma de unir vozes, gerações e latitudes da literatura moçambicana numa só causa: atracar as lagrimas e os sorrisos do amor no cais em que escrita se tornou.


Emílio Cossa (editor) e Elísio Miambo (escritor e ensaísta), ambos filiados à Kulera desde a sua fundação em 2019, são os organizadores da antologia.


“Pensamos que as antologias afiguram-se um espaço de descoberta de novos génios para a literatura e este cruzamento de caligrafias num só livro pode despontar novos valores na literatura moçambicana”_ sustentou Miambo, quando questionado sobre o alcance do novo projecto literário da editora cujo lema é publicar “livros para sonhadores”.


“No cais do amor” vai a público em formato digital e poderá ser distribuído de forma gratuita através das redes sociais da editora Kulera no dia 14 de Fevereiro.

241 visualizações0 comentário