Open Site Navigation
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Rascunhos: oportunidade para “escritores e pessoas que simplesmente se interessam pela escrita”



Cada um de nós vive dentro da sua própria história - uma narrativa que define quem somos, que contribui para o que nos propomos a viver. Com #Rascunhos procuramos divulgar novas vozes, ideias soltas, histórias da vida que importam para a vida, epifanias, utopias. Procuramos desconstruir o mundo através da literatura.

#Rascunhos é um espaço comum de experimentação literária e visual, onde o tema é o próprio processo criativo. Um espaço sem fronteiras, fora da zona de conforto de quem escreve e de quem lê, para descobrir novos caminhos para a palavra e o pensamento. Um lugar para errar, para tentar novamente.

Estamos em busca de textos inéditos, artigos, contos, poesia, reflexões, devaneios e pensamentos abstractos com o máximo de 1500 palavras, até 15 de Setembro de 2021, para a edição inaugural do #Rascunhos.

Aceitamos #Rascunhos de escritores e pessoas que simplesmente se interessam pela escrita, acerca de qualquer tema. Os textos serão selecionados pela Anima e editados numa espécie de caderno de rascunhos, distribuído pela cidade de Maputo.

Enviem os textos para: rascunhos@anima.co.mz

129 visualizações0 comentário