Open Site Navigation
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Oportunidade: editora moçambicana está a recolher textos originais

Atualizado: 7 de dez. de 2021



Você tem escrito, procura publicar um livro e não sabe como ou simplesmente bateu portas que ainda não se abriram? Aqui está a oportunidade que não deve perder. A editora Fundza está a receber textos originais para avaliação e possível publicação em livro em 2022. Uma oportunidade que muitos estão à espera para tirar suas histórias ou poemas da gaveta.


São vários os nomes que publicaram seu primeiro livro por via desta editora. Quer através de participação em colectâneas, concursos ou em edição de obras completas. Então sobretudo os escritores de “primeira viagem” tem muito que aproveitar esta oportunidade para ter seu livro publicado.



Os originais que podem ser dos géneros infanto-juvenil, romances, biografias, crónicas, ensaios, contos e poesia poderão ser recebidos até dia 15 de Janeiro pelo e-mail da editora Fundza; editorial@fundza.co.mz.


A Fundza é uma editora moçambicana que procura dar oportunidade e visibilidade aos novos escritores moçambicanos. A editora tem sido activa em várias frentes da vida literária nacional revelando autores novos e realizando actividades de impacto, entre feiras de livro e concursos.

139 visualizações0 comentário