Open Site Navigation
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Aberta feira do livro da Plural Editores com 50% de desconto

Atualizado: 7 de dez. de 2021



Está aberta a partir desta segunda-feira, em Maputo, a Feira do Livro da Plural Editores, com 200 livros por dia a partir de 140 meticais.


Com vários títulos de autores de língua portuguesa, a Feira do Livro da Plural Editores que está a decorrer até dia 10 de Dezembro pretende “celebrar o poder dos livros e da leitura”.


A editora, em comunicado, realça haver “um vasto catálogo de obras para todos os gostos e para todas as idades, a preços imbatíveis”.


“Com a realização desta Feira, pretende-se desconstruir o estigma de que ler não é para todos ou que é uma atividade cara”, afirma ainda a nota da Plural Editores, que anuncia descontos que variam entre 10% e os 50% nas duas centenas de livros diários.


A Feira está a decorrer durante o horário das 8h30 e 18h, na sede da editora em Maputo, (Av. Patrice Lumumba, 765, Maputo).


Esta segunda-feira testemunhamos no local o desconto de 50% em toda a literatura disponível, com destaque para as obras de Ungulani Ba Ka Khosa, António Cabrita, Luís Carlos Patraquim, Andrea del Fuego, Valter Hugo Mãe, Kafka e Luís de Sepúlvida.


Os descontos nos próximos dias estarão divididos entre as seguintes categorias de livros: dia 7, os Livros de Bolso; dia 8 e dia 10, é privilegiada a categoria de Livros Infantis; e dia 9, será a vez dos Livros Literários e de Culinária aderirem à campanha. O único método de pagamento aceite é POS (cartão bancário).



Tendo como lema “Especialistas na Educação”, a Plural Editores tem como foco principal a edição de materiais educativos e técnicos, de modo a contribuir significativamente para um ensino de qualidade nas escolas. Para além dos manuais escolares, é responsável pela edição de títulos que vão desde a área jurídica até aos dicionários, passando, entre outros, pelos mapas e atlas de Moçambique.


676 visualizações0 comentário